Visita a serviço no Japão

Imagem de uma angiotomografia realizada em Kobe, Japão durante a visita a serviço no país. A imagem mostra detalhes do sistema vascular do paciente, obtidos por meio de tomografia computadorizada. Esta técnica é amplamente utilizada no Japão para diagnóstico e tratamento de doenças cardiovasculares. A angiotomografia é uma ferramenta importante para a medicina moderna e pode ajudar a salvar vidas.
Dê sua nota post

Só percebi agora, ao escrever a retrospectiva 2016 que não tinha compartilhado minha visita ao Japão (Osaka) este ano. Ganhei um Grant (Prêmio) Internacional pela dedicação à cirurgia vascular (veja na foto, sou o primeiro no topo a esquerda) e fui ao Congresso de Cirurgia Japonês e apresentei aula sobre a irrigação medular e a artéria de Adamkiewicz.

>
Rolar para cima